Prefeitura de Maraú convoca Idosos que recebem BPC para cadastramento no CadÚnico

Quem recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC), agora tem estar no cadastro único.

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convoca os idosos e deficientes beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social para fazer cadastramento e ou atualização do Cadastro Único- CADUNICO.

Quem não estiver com os dados atualizados no sistema do Governo Federal até o mês de dezembro poderá ter o benefício suspenso, conforme determinação do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). Os idosos devem procurar um dos CRAS mais próximo de casa para realizar o cadastramento. O atendimento será de segunda a sexta sempre das 8h às 14horas.

Para realizar o cadastro é preciso levar até o dia 31 de dezembro os seguintes dados: RG e CPF de todos os integrantes do núcleo familiar, comprovante de residência, título de eleitor, carteira de trabalho, registro de nascimento (para menores de idade que não tenham RG ou CPF) e frequência escolar, para os menores de idade.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA