Prefeitura convida população para Audiência Pública da Saúde e do cumprimento das metas ficais da administração

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Maraú, convida os diversos segmentos da sociedade: empresários, cidadãos, organizações governamentais e não governamentais, para uma Audiência Pública, com a finalidade de demonstrar e avaliar o Cumprimento das metas fiscais da administração geral e da Secretaria Municipal de Saúde referente ao 3° quadrimestre de 2017.

O evento será realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Maraú, no dia  27 de fevereiro, ás 09h. Desta forma ficam convocados todos os que desejarem participar desta Audiência Pública, inclusive os Vereadores que compõe a Comissão de Finanças, Orçamento e
Contas do Poder Legislativo Municipal.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú