Prefeitura através da secretaria de Educação Realiza Jornada Pedagógica 2013

0 183

Foi realizada na manhã da última segunda feira (18), a Jornada Pedagógica 2013 do município de Maraú. O evento foi realizado na quadra da Escola Municipal Altamiro Mauro Ribeiro. Centenas de profissionais ligados à educação, além de estagiários e estudantes universitários, participaram da programação. Dentre as autoridades presentes destacamos a Prefeita Gracinha Viana (PP), que realizou um belíssimo discurso e a professora Nilzete Santana, secretária municipal de educação.

Vereadores, imprensa e funcionários públicos municipais também participaram do evento. O professor Ruy D’Oliveira Lima, da UNEB de Valença foi o palestrante dessa “festa pedagógica”, como ele fez questão de frisar.

A jornada pedagógica tem o sentido de preparar o profissional para esta missão que tem um ano inteiro de trabalho, também é um momento de encontro e troca de experiências entre professores, palestrantes, administradores e diretores”,disse o professor e palestrante Ruy D´Oliveira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade