Prefeita Gracinha Viana visita terreno onde será construída escola no “Empata Viagem”

A prefeita Gracinha Viana (PP), esteve visitando neste domingo à tarde, o terreno onde será construída uma grande escola na região do Empata Viagem, município de Maraú. Gracinha também foi recebida com festa pelos moradores do local que aproveitaram a presença da prefeita para agradecer a atenção que ela vem dando a zona rural.

DSC_0149

Nos governos passados, vivíamos isolados do mundo, a estradas eram completamente abandonadas. Não tínhamos nada. Para se chegar a o “Empata Viagem” tinha que vir de carro traçado ou de jegue, hoje no governo da prefeita Gracinha, qualquer carro pequeno entra e sai sem nenhum problema, até uma escola vamos ter agora, disse uma moradora esbanjando felicidade.

Moradores fazem festa para receber prefeita.

Por: Jackson Cristiano.