Prefeita Gracinha Viana recebe nova viatura da polícia civil das mãos do governador Rui Costa

A prefeita Gracinha Viana e o delegado titular da delegacia de Maraú, Marcos Larocca, receberam as chaves da viatura da polícia civil das mãos do governador Rui Costa, do Secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Barbosa, do deputado estadual Eduardo Salles e do comandante geral da região sul, Coronel Teixeira. O evento aconteceu na cidade de Itabuna na última quarta-feira.

“A viatura entregue servirá para ajudar a nossa Polícia Civil na segurança dos marauenses, sobretudo, da sede.” disse a prefeita Gracinha, que na oportunidade agradeceu ao governador Rui Costa e a indicação feita pelo deputado estadual Eduardo Salles (PP).

Gracinha e seu vice-prefeito Dr Léo marcaram presença ao lado de diversos prefeitos da região, na solenidade de entrega das viaturas policiais, que chegam para garantir maior poder de ação das polícias Civil e Militar nos municípios.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA