Prefeita Gracinha Viana participa de reunião em Barra Grande e fala sobre Segurança Pública

A prefeita Gracinha Viana (PP), participou nesta terça feira (08/09), do terceiro encontro das instituições ligadas diretamente ao Plano de Segurança Pública para o município de Maraú. A reunião aconteceu na Vila de Barra Grande. Participaram desta reunião, representantes das policias Militar e Civil, empresários, Secretários Municipais e vereadores. Na pauta da reunião estavam os seguintes assuntos: Integração das Policias Civil, Militar, Cipe Cacaueira, Poder Publico Municipal, e a Sociedade Civil Organizada, articulações conjuntas com Ministério Público e Judiciário, e construção de um Plano de Ação Integrada para cobrir todo o território do município de Maraú. mapas satelite As ações referentes ao Plano Verão 2015 e 2016 também estiveram na pauta da reunião. (ASCOM/Maraú).