Prefeita Gracinha Viana participa de evento com funcionários públicos de Maraú

A prefeita Gracinha Viana (PP), participou na última quarta feira (18/06), da confraternização dos funcionários públicos municipais de Maraú. O evento foi realizado na quadra de esportes do município e contou com a participação de funcionários públicos, secretários municipais, vereadores e professores. A festa foi organizada pelo professor e Secretário de Educação, Claudio Bidú. “Tudo ficou muito lindo, desejo a vocês um São João de muita paz e alegria”, disse a prefeita. O evento teve a animação das bandas: “Paia de Milho e Chama na Catraca”.

Por: Jackson Cristiano