Prefeita Gracinha Viana participa da abertura da Jornada Pedagógica de Maraú 2015

Realizou-se ontem, dia 24 de fevereiro de 2015 a abertura da Jornada Pedagógica do município de Maraú. Na oportunidade a Prefeita Gracinha Viana saudou a todos os educadores e educadoras presentes e apresentou um balanço das ações da Educação no seu governo.

Na solenidade de abertura houve a premiação dos destaques da educação de Maraú em 2014. O Secretário de Educação, professor Cláudio Bidu fez a a premiação da Escola , do gestor educacional e do coordenador pedagógico, destaques, do ano letivo de 2014.

Houve ainda uma palestra realizada pelo professor Emenson Silva,  sobre ” As Relações Étnico Raciais e a Sustentabilidade no contexto escolar.
Por fim, ocorreram as apresentações culturais das crianças do Centro de Convivência e da Filarmônica do município , sendo servido um delicioso almoço para todos educadores e autoridades presentes.

ASCOM/Maraú