Prefeita Gracinha Viana é indicada para receber o prêmio Imprensa da Quality TV & Jornais

A prefeita de Maraú, Maria das Graças de Deus Viana, está entre os melhores prefeitos municipais da Bahia e do Brasil. A escolha foi feita após pesquisa por questionário, para receber o tradicional e conceituado Prêmio Imprensa da Quality TV & Prêmio Imprensa, evento com 35 anos de existência e com homenagens para personalidades atualmente de 45 nações.

O evento presta homenagens anuais para personalidades de diversos segmentos, dentre estes, Governadores, Embaixadores, Desembargadores, Ministros, Reitores, Deputados, prefeitos, Presidente de Câmaras, Líderes Empresariais e Dirigentes de Instituições de Classe.

Gracinha Viana (PP), recebeu alta pontuação de indicação para a homenagem, graças ao seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município de Maraú.

Ex-primeira dama do município, ex-secretária de Assistência Social e agora eleita prefeita com uma votação nunca vista na historia de Maraú, Gracinha Viana vem se destacando bastante na política Baiana. Em poucos meses de governo já tem conseguido avanços fundamentais para o desenvolvimento do município.

Para Gracinha, “é uma satisfação muito grande ver o meu trabalho e de minha equipe reconhecido e saber que os valores da boa política estão tendo resultados significantes”, destaca a prefeita.

Fonte: ASCOM/Maraú

1. Lidiane Diz

Prefeita atuante sou prova viva disso tudo, município a cada dia melhor. Parabéns minha prefeita meu orgulho. Essa sim nos representa!