Prefeita Gracinha Viana confirma realização do Saquafolia 2018 na Península de Maraú

O Governo do Estado, através da Bahiatursa irá patrocinar o Saquafolia e a tradicional festa do padroeiro de Maraú.

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Turismo e Lazer, apresentou dois projetos – Festejos de São Sebastião – Padroeiro de Maraú e o Saquafolia – tradicional carnaval de Saquaíra, na Bahiatursa, para o Superintendente – Sr. Diogo Medrado. Ambos foram analisados e contemplados.

A Prefeita Gracinha Viana recebeu com alegria a notícia, comunicada pelo Sr Diogo e ressalta a importância desta parceria entre Estado e Município. Diz ainda que – “Só desta forma, nesta época de crise, o município tem condições de realizar estes eventos que são tão importantes para a comunidade marauense”.

As atrações e o número de dias do Carnaval de Saquaíra será divulgada em breve pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú