Prefeita Gracinha Viana assina ordem de serviço para reforma e ampliação da escola do povoado de Ponte do Sul

0 110

 

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, assinou na manhã do último domingo (11) a ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Gildo Conceição, no povoado da Ponte do Sul, através de recursos próprios. A ordem de serviço foi assinada na presença do Deputado Estadual Eduardo Salles e do Secretário de Educação do município, no encontro com agricultores na localidade do Empata Viagem.

Investimentos em mais de sessenta prédios escolares
Gracinha Viana lembrou que toda a estrutura física da Rede Municipal de Ensino, com mais de sessenta prédios escolares, está recebendo investimentos. “Isso nunca aconteceu na história de Maraú, e todos os alunos e seus pais são testemunhas destas melhorias nas escolas, além de uma educação de alta qualidade, novos mobiliários, uniformes, materiais e uma alimentação de excelente qualidade”, pontuou a Prefeita.

Prefeita Gracinha, Deputado Eduardo Salles e o Secretário de Educação, Antônio Carlos.

Segundo o Secretário de Educação, Antônio Carlos, será construída mais quatro salas de aula e a obra será executada com recursos próprios, visando à adaptação dos espaços para oferecer mais conforto e segurança à comunidade atendida pela escola, e consequentemente, uma melhor qualificação do ensino para os mais de 180 alunos da unidade.

A obra é continuidade de um trabalho que vem sendo realizado pelo Governo na área educacional, através de investimentos e recuperação da estrutura física da rede, por meio de reformas e construções.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *