Prefeita Gracinha entrega carro para o Conselho Tutelar de Maraú

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP) entregou no início da tarde da última segunda-feira (15) à equipe do Conselho Tutelar do município, a chave do veículo Citroen Aircross, que irá auxiliar no atendimento às crianças e adolescentes do município.

O veículo que veio do Governo Federal por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto a pedido da prefeita. A entrega do Citroen foi realizada em frente à sede do CRAS, em Maraú e contou com a presença da própria prefeita Gracinha Viana, secretária municipal de Desenvolvimento Social  e dos conselheiros tutelares.

Para a prefeita, a aquisição irá trazer mais segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão. “A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo marauense.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA