Prefeita Gracinha cobra mais uma vez no DNIT, recuperação da BR 030; Nova licitação será dia 9

A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), está mais uma vez no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Salvador em busca da recuperação e pavimentação asfáltica da BR-030. Recentemente foi feita uma licitação que não deu muito certo.
Superintendente do DNIT, Drº Amauri Souza Lima e a prefeita Gracinha Viana.
A expectativa da Prefeita e dos moradores da região é que a recuperação da rodovia começasse logo, só que segundo o Superintendente do DNIT, Drº Amauri Souza Lima, ocorreu um problema com a última licitação. Sendo informada sobre este problema a prefeita Gracinha Viana viajou com urgência para Salvador, e na manhã desta terça-feira (26/9), esteve reunida com o Superintendente do DNIT.
Nós conversamos com Drº Amauri por telefone que nos deu a boa notícia de que no dia 9 de Outubro terá nova licitação para recuperação da BR-030.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú