Prefeita e Presidente da Câmara de Maraú reforçam pedido para reeleição de Dilma

A prefeita Gracinha Viana (PP),e o Presidente da Câmara de Maraú, Seu Dudu, estiveram no Programa Canta Viola da FM Ubatã onde agradeceram a expressiva votação de seus candidatos e aproveitaram para pedir apoio para a reeleição da Presidente Dilma (PT), no segundo turno. Segundo Gracinha, é importante que toda a população de Maraú e região vote na presidenta Dilma nessa eleição, vai ser melhor para a Bahia, vai ser melhor para a região e vai ser melhor para Maraú.Maraú vai crescer muito mais com Dilma na presidência. Falando diretamente com o povo de Maraú a prefeita disse: “ Vocês me deram Rui Costa (PT) no comando do Estado e os Deputados Ronaldo Carletto (PP) e Eduardo Sales (PP) representando nosso município, ficarei grata se vocês de Maraú derem uma grande votação, maior do que a primeira para nossa presidente Dilma agora no segundo turno”, disse Gracinha. O Presidente da Câmara confirmou e repetiu o pedido da prefeita ao povo marauense.

Por: Jackson Cristiano