Prefeita de Maraú visita CERB para cobrar recuperação e perfuração de poços no município

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), esteve recentemente em Salvador visitando a CERB – Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia. A Prefeita estava acompanhada pelo Secretário de Agricultura, Valdemir e pelos vereadores Gustavo Magalhães (PP), Vado (PP), Dudu (PSDB) e Régis (PRB). O objetivo da visita da comitiva Marauense à CERB foi cobrar a recuperação do poço, para o abastecimento de água no distrito de Ibiacu, além da perfuração de poços nos povoados de Tabuleiro e Tanque. O presidente da CERB, Sr. Bento Ribeiro, se comprometeu a enviar de imediato a equipe técnica para Maraú para dar andamento às obras.

Por: Jackson Cristiano