Prefeita de Maraú participa da inauguração do DIESP de Uruçuca

A prefeita Gracinha Viana (PP), participou na manhã deste sábado (18/04), da inauguração do DIESP – Distrito Integrado de Segurança Pública, na cidade de Uruçuca. Gracinha foi cumprimentada por todas as autoridades que acompanhavam o Governador Rui Costa (PT). Na oportunidade a prefeita conversou com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, sobre mais investimentos na Segurança Pública de Maraú. No município também está sendo construído um Distrito Integrado de Segurança Pública, que será inaugurado em breve com a presença do Governador da Bahia. “Falta muito pouco para que agente inaugure o Distrito Integrado de Segurança Pública de Maraú, a população será presenteada com esse investimento na área de segurança Pública. Também será inaugurado em breve no Povoado do Caubí, uma base que vai abrigar várias guarnições da antiga CAERC, hoje Cipe Cacaueira.