Prefeita agradece a participação de todos no evento da Agricultura em Ibiaçú

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou no último domingo (20/09), no distrito de Ibiaçú um dos maiores eventos da agricultura já realizados nos últimos tempos em Maraú. O evento contou com a participação do atuante Deputado Eduardo Salles (PP), da prefeita Gracinha Viana (PP), vereadores, secretários municipais, agricultores, empresários, funcionários públicos e populares. Lideranças de toda a região também fizeram questão de participar deste momento tão importante para a agricultura do município.

_DSC0071

O palestrante do evento foi o Deputado Eduardo Salles, que fez questão de falar sobre os avanços da agricultura marauense no governo da prefeita Gracinha Viana. Eduardo falou ainda das dificuldades e dos projetos futuros para a agricultura. Antes da palestra com o deputado, foram realizadas apresentações culturais com grupos do município, a exemplo do grupo Dandara e os meninos do Afro Raiz. Após o termino do evento a prefeitura serviu para todos os presentes amostras d doces, salgados, pudins e sorvetes produzidos no município e feitos com o aipim. “Quero agradecer a presença de todos, fiquei muito feliz ao perceber a felicidade dos agricultores do nosso município, nossa luta não vai acabar, estamos buscando junto ao Governo Estadual melhorias para o nosso município”, disse a prefeita Gracinha Viana.