População de Maraú e região parabeniza prefeitura pelo sucesso da festa do padroeiro 2017

0 114

“Foi sucesso a festa do padroeiro de Maraú 2017”, foi o que mais se ouviu nesta segunda-feira (23), em muitos meios de comunicação da região sobre a realização da festa do Padroeiro de Maraú. O evento foi realizado pela prefeitura Municipal, através da diretoria de eventos do município. Foram dois dias de muita alegria e descontração ao som das bandas: PAGODENCE, BINHO ALVES, TONY CANABRAVA, CORAÇÃO LAÇADO, TRIO DA HUANNA E NETINHO DO AROCHA. O evento contou com um grande efetivo da Polícia Militar, sob o comando do Ten/PM Barreto, além de homens da polícia Civil sob o comando do delegado Marcos Larocca.

Nenhuma arma de fogo, ou arma branca foi aprendida no local do evento. “A festa foi tranquila, aquele que tentava brigar ou era flagrado fazendo baderna à polícia tirava logo do circuito”, disse o Tem/PM Barreto. A festa de São Sebastião contou com a participação de um grande público, que veio de várias cidades da Bahia.

A sede do município ficou bastante movimentada. “A partir de agora não perco mais uma festa em Maraú, a festa é tranquila, agente ver a polícia Militar atuando, as bandas são boas, tá tudo maravilhoso”, disse uma turista que veio da cidade de Ipiaú/BA.

Feliz com o sucesso da festa a prefeita Gracinha Viana (PP), agradeceu sua equipe pela realização do evento e ainda aproveitou também para agradecer ao povo marauense e a todos que saíram de suas cidades para participar da festa do padroeiro de Maraú. “A festa deste ano superou todas as minhas expectativas, estou feliz e realizada com o sucesso do nosso evento”, disse Gracinha. ( Redação: Jackson Cristiano/ASCOM-Maraú)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *