Pela 3ª vez consecutiva, Gracinha Viana tem contas aprovadas pelo TCM

O TCM – Tribunal de Contas dos Municípios aprovou recentemente as contas da Prefeitura Municipal de Maraú, referentes ao exercício financeiro de 2015, de responsabilidade da prefeita Gracinha Viana (PP). Durante essa gestão, Gracinha teve todas as contas aprovadas pelo TCM, o que demonstra que a prefeita vem tratando o dinheiro público com muita responsabilidade. Recentemente a Prefeitura de Maraú ficou entre as 03 cidades mais transparentes da Bahia, conforme Mapa da Transparência divulgado em junho de 2016 pelo Ministério Público Federal. Maraú está acima da média baiana de transparência, que é de 4,06, e também acima da média nacional, que está em 5,15. “Ter contas aprovadas pelo TCM é uma obrigação de todos os prefeitos, temos que tratar o dinheiro do povo com muita responsabilidade, esse dinheiro não é nosso é da população. O governo Maraú Rumo ao Progresso tem o compromisso com a seriedade e lisura com a coisa pública, e por isso mesmo temos aperfeiçoado os mecanismos de transparência de nossa gestão”, disse a prefeita Gracinha Viana (PP), que comemorou a aprovação de suas contas. (Redação: Jackson Cristiano/ ASCOM-Maraú)