Oficina de Teatro com Eva Lima vai agitar a cultura de Maraú nesta quinta-feira (14)

A população de Maraú recebe a oficina gratuita de Teatro – Trilhando Artes, ministrada pela atriz e produtora cultural Eva Lima, nesta quinta-feira (14), no Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, das 13 às 16 horas. Este trabalho circula por diversas cidades da Bahia há cerca de 15 anos e desta vez integra programação de projeto itinerante de cultura financiado pelo Governo da Bahia.
Eva Lima tem experiência de 30 anos na área artística. Já trabalhou em 50 espetáculos de teatro e 28 filmes nacionais e estrangeiros, participou da novela Renascer (Rede Globo), foi instrutora técnica da Fundação Cultural do Estado da Bahia no Projeto Chapeu de Palha, coordenou importantes festivais culturais no estado.
Participou da criação dos colegiados setoriais das artes da Bahia, com destaque nas eleições para o teatro. Foi assessora de Marketing Cultural da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e administradora do Teatro Zélia Lessa em Itabuna. Atualmente, é presidente da Associação Amigos do Teatro (ACATE) e membro da Academia Grapiúna de Letras (AGRAL).
                                                                                      ASCOM – Assessoria de Comunicação da                                                                                                                                                                      Prefeitura Municipal de Maraú.