Obra do calçamento das ruas de Tremembé segue a todo vapor

Com pouco mais de uma semana depois que foi assinada a ordem de serviço pela prefeita Gracinha, a obra de pavimentação (calçamento) no povoado de Tremembé, no município de Maraú segue a todo vapor. No último dia 4 de maio o deputado estadual Eduardo Salles, acompanhado da prefeita Gracinha Viana, vereador Adson e demais autoridades municipais, estiveram  na comunidade para assinar a ordem de serviço. Logo no dia 7,  a construtora responsável pela construção da obra, deu início.

A construção da obra só está sendo possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Maraú e o Governo do Estado e de uma emenda do Deputado Eduardo Salles. A prefeita fez a solicitação e o deputado conseguiu com o governador Rui Costa.

O ritmo intenso de trabalho tem resultado na celeridade que vem sendo construído a pavimentação de diversas ruas da localidade. Os moradores não escondem a satisfação pela realização do calçamento.

“Esta obra estava sendo aguardada pela população há muitos anos. Com essa conquista, os moradores estarão livres da intensa poeira nos tempos de seca e a lama na época de chuvas, além de terem os seus imóveis mais valorizados”, explica o vereador Adson.

As ruas contempladas serão:  Ruas da Jaqueira, Eliege Brito A, Eliege Brito A1 e Eliege Brito B. Serão calçadas também, as Ruas do Colégio, Maria Domingas e Atlântica. Todas no Povoado de Tremembé.

Por: Darlim Santos | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú