Novo delegado do município de Maraú foi treinado pela SWAT nos estado unidos

O nome do delegado Drº Marcos Larocca já foi publicado no Diário Oficial do Estado, como novo delegado titular da cidade de Maraú. Com a saída do delegado Drº Lane Andrade, no mês de abril de 2016, os trabalhos da polícia Civil do município estavam sendo desempenhados pelo delegado titular de Itacaré, Drº Emanuel Ribeiro Matos. Preocupada com a falta de um delegado titular em Maraú, a prefeita Gracinha Viana (PP), esteve em Salvador e pediu ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, a nomeação urgente de um delegado titular para o município. O pedido da prefeita foi atendido pelo Governo do Estado e o nome do mais novo delegado do município foi publicado no Diário Oficial no dia 02 de dezembro. “Queremos agradecer ao Governador Rui Costa e ao Secretário de Segurança Pública, por atender nosso pedido e nomear um novo delegado para Maraú”, agradeceu a prefeita Gracinha Viana. Treinado pela SWAT nos Estados Unidos, o delegado Drº Marcos Larocca, já atuou também nas cidades de Ipiaú, Itapetinga e Quijingue, onde conseguiu desempenhar um belíssimo trabalho. (ASCOM/Maraú)