Nos pênaltis, equipe do Quitungo vence Campeonato de futebol sub-35 em Maraú

0 121

Foi com muita emoção a primeira final do campeonato de futebol sub-35 veteranos de Maraú edição 2017-2018 entre as equipes do Maraú City x Quitungo. Em um jogo muito movimentado onde as equipes jogaram com cautela e com marcação forte. A partida terminou empatada em 0 x 0 levando para as cobranças de penalidades máximas onde o time do Quitungo sagrou-se campeã após o placar de 4 x 2, assim recebendo a premiação de 1.500 e mais um troféu.

A equipe vencedora ainda teve o artilheiro júnior da competição que marcou cinco vezes recebendo um par de chuteiras doadas pelo colaborador ‘FiuFiu’. Mais de 800 pessoas acompanharam de perto a partida e fizeram aquela festa nas imediações do campo. O evento teve o apoio da Prefeitura de Maraú, em nome da Prefeita Gracinha e equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O gerente de esportes do município, Jamil Santiago foi um dos organizadores do campeonato, agradece a  parceria com Ademar luz, gerente de Cultura com o apoio de Evilson Freire e toda comunidade marauense que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso do evento.

No final do evento, uma partida brilhante com jogadores da escolinha craques do futuro de Maraú sub-14 treinada por Jamil Santiago com as equipes  A e B, onde o time A saiu vencedora por 3 x 0.

(Barra Grande News)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *