Merenda Escolar servida nas escolas de Maraú é destaque na região

0 175
Com a implementação de um cardápio variado e voltado para atender a uma alimentação escolar saudável, a Secretaria Municipal de Educação tem assegurado em todas as escolas do município uma significativa mudança na alimentação escolar. Desde o início do governo da Prefeita Gracinha Viana (PP), a merenda escolar tem sido servida com a qualidade necessária.
Com um cardápio diversificado que contempla: Achocolatado com biscoito salgado, mingau de milho, arroz doce, macarronada com soja, iscas de fígado com arroz, feijão tropeiro, farofa de banana com soja, broa de milho com suco de frutas, mingau de tapioca, sopa de verduras, arroz com soja, ensopado de frango com verduras e arroz, melancia, laranja, maçã, tangerina, munguzá, iogurte, banana da terra e aipim.
“A Merenda Escolar tem sido servida todos os dias do ano e em todas as escolas do município, desde as escolas da zona rural até o litoral”, disse o Secretário Municipal de Educação, Antônio Carlos. De acordo com a nutricionista do município, Trícia Lago, a merenda escolar não deixou de ser servida em nenhum dia nas escolas de Maraú, sempre atentando para servir bem e com a qualidade nutricional a todos os alunos.
A cada visita técnica feita aos povoados e distritos, a equipe da Secretaria de Educação, ouve depoimentos de pais e alunos que elogiam a qualidade da Merenda Escolar servida nas escolas de Maraú. Para a Prefeita Gracinha Viana, essa é uma das grandes conquistas da sociedade marauense, pois a merenda escolar é um fator importante para a permanência e o sucesso acadêmico dos educandos.
                                                                              ASCOM –  Prefeitura Municipal de Maraú/BA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *