Mensagem da prefeita Gracinha Viana em homenagem ao dia internacional da mulher

A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, homenageia, com uma mensagem especial, todas as mulheres marauenses em comemoração ao dia internacional da mulher, 08 de março.

Hoje, minhas homenagens são direcionadas a cada mulher marauense, que com sua beleza, com sua doçura, com o seu trabalho, sua determinação e sua dedicação transmite em cada olhar o desejo de um mundo melhor.

Você, mulher marauense, que promove com sua bravura a esperança e a fé, porque a nossa sabedoria está no sentir, no olhar, no toque carinhoso com que protegemos nossos filhos e nas mãos abertas sempre prontas a abraçar.

Um grande beijo à todas as mulheres e viva nós!