Mensagem da Prefeita Gracinha Viana em homenagem ao dia Internacional da mulher a todas cidadãs marauenses

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, parabeniza todas as mulheres pelo dia de hoje, o Dia Internacional da Mulher. Gracinha destaca o importante papel que todas tem na busca incansável pelos sonhos, casas, filhos, trabalho e em tudo que às cercam.

Neste oito de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar uma mensagem a todas as mulheres, especialmente às cidadãs marauenses, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação. Reconhecemos o importante papel que todas nós temos na busca incansável por nossos sonhos, por nossas casas, filhos e trabalho.

Eu como gestora do município juntamente com toda a equipe, buscamos ações de valorização para que toda a sociedade lute conosco para que as mulheres tenham verdadeiras condições igualitárias de trabalho, de salário e, acima de tudo, respeito!”

Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

Parabéns!
Maria Das Graças de Deus Viana