Maraú: Vitrine do Amor, Mandraks, Um Skema e Júnior Azevedo agitaram a segunda noite do Saquafolia 2018

DCIM100MEDIADJI_0003.JPG
A segunda noite do SAQUAFOLIA 2018 EM MARAÚ (Domingo-11/2) foi bastante movimentada. Milhares de pessoas estiveram no local do evento para prestigiar os shows de UM SKEMA, JUNIOR AZEVEDO, VITRINE DO AMOR E MANDRAKS. A festa que está sendo realizada pela PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAÚ, tem o apoio da BAHIATURSA E GOVERNO DA BAHIA.
A produção das bandas é de RamoSimbora Produções. O Carnaval de Saquaíra está sendo organizado pela equipe da Prefeitura, através da Diretoria de Eventos do município. A Vigilância Sanitária vem fiscalizando comidas e bebidas que estão sendo comercializadas no local da festa para coibir a venda de produtos estragados. Já a Secretaria Municipal de Saúde está mantendo uma equipe de profissionais de plantão no circuito do carnaval com o apoio de uma ambulância.
O destaque também é para a equipe da Secretaria Municipal de Infra-estrutura que ao termino de cada dia do evento, coloca o bloco da limpeza nas ruas de Saquaíra, para que os foliões, turistas e veranistas posam brincar em um local limpo e bem cuidado. Nesta segunda-feira (12/2), último dia de festa, irão se apresentar no circuito, as bandas: SAMBA DE BECO, ZÉ DA VEA, PAGODENCE E TONY CANABRAVA.
A prefeita Gracinha Viana e o vice-prefeito Drº Léo agradecem a todos que compareceram ao evento. “Mesmo diante das dificuldades, conseguimos manter a tradição e realizar o SAQUAFOLIA 2018, que está sendo um sucesso de público. Quero agradecer a todos os funcionários da Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores, Policiais Militar e Civil, Imprensa e a todos que compareceram e abrilhantaram esta festa maravilhosa”, disse Gracinha.
Segundo a Polícia Militar, o evento vem sendo bastante tranquilo, sem nenhuma ocorrência grave registrada no circuito até o momento. “Todos brincaram na paz e na harmonia”, disse o Tenente/PM-Barreto, comandante da PM de Maraú. O evento hoje começa mais cedo.
ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú