Maraú: Time do Caubi e Família avançam para próxima fase do campeonato de futebol de areia

O Campeonato Municipal de Futebol de areia tem como objetivo reunir praticantes desta modalidade em um clima de confraternização, competição saudável, promovendo a prática esportiva.

Aconteceu no último domingo (6), a primeira rodada das oitavas de finais do Campeonato de futebol de areia de Maraú. O Time do Caubi empatou em 3×3 com o Itacaré e na cobrança de pênaltis o Caubi levou a melhor vencendo por 2×1. O destaque do jogo foi o goleiro ‘Nego’ do Caubi.

Já na segunda partida em outro jogo bastante emocionante e equilibrado, onde as equipes levaram os torcedores ao delírio o time Família venceu o 20 com M por 4×2 também passando para a próxima fase da competição. O destaque do jogo foi o artilheiro do campeonato com 12 gols Olavo marcando dois na mesma partida.

A organização do campeonato é da Prefeitura de Maráu, por meio da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o apoio da Câmara municipal de vereadores e da comunidade local.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / BA