Maraú: Time de Itacaré avança para o mata-mata e enfrentará o Caubi no campeonato de futebol de areia

Mais uma tarde de domingo cheia de emoções em Maraú, um jogo foi realizado pela última rodada da fase preliminar do campeonato marauense de futebol de areia 2017.

A Prefeitura de Maraú realizou no último domingo, 30, a última rodada da fase preliminar do campeonato municipal de futebol de areia de Maraú. A organização do campeonato é da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o apoio da Câmara municipal de vereadores e da comunidade local.

O time de Itacaré venceu por 4 a 0 o Se der Certo Continua e vai enfrentar o time do Caubi na fase de mata-mata do campeonato. Estão classificados: 20 com M, Itacaré, Vitória, Real City, Barra Grande e Veteranos da Ilha do Tanque.

O Campeonato Municipal de Futebol de areia tem como objetivo reunir praticantes desta modalidade em um clima de confraternização, competição saudável, promovendo a prática esportiva.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / BA