Maraú: Secretários de Educação e Infraestrutura visitam obras da creche e quadra em Barra Grande

Com o objetivo de conferir o andamento das obras públicas do município de Maraú, os secretários de educação, Antônio Carlos e Tinho Viana de infraestrutura, acompanhados pelo diretor de transporte Aelton e pelo engenheiro da prefeitura Valdemar, visitaram as obras da quadra e creche que estão em execução, na tarde da última terça-feira, 10 de abril.

“A nossa idéia com essas visitas é acompanhar de perto as obras que estão sendo executadas no município”, salientou o secretário Antônio Carlos.

Os Secretários firmaram o compromisso para concluírem as duas obras, pois os dois equipamentos são de suma importância para ofertar lazer e esporte para a comunidade. Agora é esperar todos os trâmites legais para a liberação da verba para conclusão das obras. Os novos equipamentos estão sendo construídos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE do Governo Federal.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA