Maraú: Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS promoveram homenagem ao Dia das Mães na sede

Segundo a secretária da pasta Anaildes, eventos como estes são muito importantes para valorizar a mulher e ressaltar a importância de ser mãe.

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS realizou uma manhã de homenagens em comemoração ao Dia das Mães. O evento, que contou as participação de várias mães. A comemoração teve como objetivo promover a integração entre as famílias atendidas, oferecendo espaços para o desenvolvimento de atividades que possibilitem o convívio familiar e comunitário voltado para as mães.

O evento contou com a participação da fábrica de cachos de Itabuna e as mamães presentes puderam ficar ainda mais bonitas. Foram realizadas dinâmicas, sorteios de brindes e apresentações das crianças e adolescentes num coral.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA