Maraú: Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural será no dia 3 abril

Acontece no dia (6 de abril) a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), do município de Maraú. A reunião será às 9h na subprefeitura de Ibiaçú. O presidente do conselho no uso de suas atribuições, vem convocar todas as associações para a reunião, tendo como pauta:

• Reunião com a Cooperart para tratar de assuntos relacionados a assistência técninca para o município.
  • Reunião com o SETAF/SDR/BAHIATER para tratar de assuntos relacionados a assistência técnica para o município.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA