Maraú: Primeiro dia do Saquafolia 2018 foi sucesso de público, em Saquaíra

0 291

 

Começou oficialmente no último sábado (10/02) a folia de momo em Saquaíra, na Península de Maraú, com excelente presença de público, muita organização e foliões na maior animação. Palco, som, iluminação, ornamentação e toda uma infraestrutura montada para que todos os participantes tivessem o melhor pique para brincar e se divertir no circuito do Saquafolia 2018.

A sofrência do cantor Kaio Oliveira fez o chamado esquenta para a galera, logo em seguida foi a vez da Banda Pancadeixxon, dá um verdadeiro show. A realização do evento é da Prefeitura de Maraú e tem a organização da Diretoria de Eventos.

O Diretor de Eventos do município esteve presente durante a primeira noite da folia e pôde perceber a animação dos foliões. “Quero parabenizar a prefeita Gracinha Viana que com muito esforço conseguiu realizar o Saquafolia. É muito gratificante saber que o nosso trabalho deixou muita gente satisfeita, temos certeza que os próximos dois dias serão ainda melhores”, disse.

 

E neste domingo tem mais, ao som das bandas: Um Skema, Mandraks, Júnior Azevedo e o arrocha contagiante do Vitrine do Amor. Então, não fique de fora! Vamos todos para o melhor carnaval da região, Saquafolia 2018!

Veja todas as fotos em nossa página no facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradeMarau.BA

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade