Maraú: Primeiro dia da Festa de São Sebastião atrai uma multidão ao som de Vanoly Cigano, Trio da Huanna e Binho Alves

O primeiro dia de Shows dentro da programação da Festa do padroeiro de Maraú foi um verdadeiro sucesso. Vanoly Cigano, Trio da Huanna e Binho Alves levaram a galera a dançar e cantar grandes hits. A tradicional Festa de São Sebastião, reuniu uma verdadeira multidão para a programação religiosa e musical na Praça em Maraú.

Na última sexta-feira (19), após a procissão marítima e a celebração religiosa de abertura do evento, o público se reuniu na Praça da festa, para aproveitar as atrações do evento.

Coroando a noite, a Banda Trio da Huanna se apresentou no palco. Foi mais de uma hora e meia de show. No repertório, músicas antigas novas que os fans conheciam bem, como Melhor de Três, Senta Aqui entre outras.

A grande festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Maraú com o apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa. Neste sábado (20) os shows continuam na praça ao som de: Red Lion, Sem Retoque e Neto Santana.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú