Maraú: Prefeitura cria Projeto de Paisagismo e promove modificações em Barra Grande

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer de Maraú, com o apoio de empresários e moradores da Península, a área do “BOULEVARD” em Barra Grande está ganhando uma melhoria visual com o projeto de paisagismo que vem sendo realizado desde o dia 15 de dezembro de 2013. Na primeira etapa, foram criados diversos canteiros com iluminação e instalação de lixeiras e bancos rústicos. Nesta segunda etapa do projeto estão sendo colocada a iluminação do local com postes de eucalipto e luminárias artesanais. O intuito da Prefeitura Municipal é oferecer ao turista e moradores do local a beleza natural que todos buscam na Península de Barra Grande.

Por: Jackson Cristiano