Maraú: Prefeita Gracinha vai inaugurar escola modelo no povoado quilombola do Empata Viagem neste domingo

A prefeita Gracinha Viana convida com muita alegria, toda a população marauense para a grande inauguração da escola modelo na comunidade quilambola do Empata Viagem. A prefeita enfatiza que durante toda sua gestão a educação sempre será prioridade.

Prefeitura Municipal de Maraú irá inaugurar neste domingo, uma escola modelo no povoado do Empata Viagem. A construção da unidade escolar de educação infantil é através da Secretária Municipal de Educação, contanto com o apoio do Governo Federal. A construção surpreende pela grandeza do empreendimento vai ser um importante polo educacional do município.

A prefeita Gracinha Viana convida com muita alegria, toda a população marauense para a grande inauguração da escola modelo na comunidade quilambola do Empata Viagem, às 9h da manhã, do próximo domingo, dia 12. A prefeita enfatiza que durante toda sua gestão a educação sempre será prioridade. A Unidade Escolar, que conta com seis salas de aula todas climatizadas, banheiros, cantina, sala com almoxarifado, diretoria e área de lazer. (Redação: Ascom/Maraú)