Maraú: Prefeita Gracinha solicita apoio para realização de obras em audiência com o Senador Otto Alencar

O senador Otto Alencar (PSD-BA) recebeu nesta segunda-feira (29), em seu escritório político, em Salvador, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana acompanhada do presidente da câmara de vereadores Manassés, e dos edis Adelino Batista, Oswaldo Ferreita Mota, Paulino, Reginaldo e do secretário de infraestrutura, Tinho. Na pauta da reunião, foi destacada a necessidade da água da península, do apoio para o asfalto da BR 030 até a sede e a liberação dos recursos para as creches de Ibiaçú e Barra Grande, dentre outros assuntos de interesse do município.

Gracinha Viana também solicitou o apoio do senador para que o DNIT realize a recuperação emergencial e o tão sonhado asfalto da BR 030 possa ser realizada. Durante a audiência, também foi solicitado ao Senador a sua intervenção para liberação de recursos para as creches de Barra Grande e do distrito de Ibiaçú. A prefeita e sua comitiva ainda ressaltou a boa recepção do Senador, que ouviu todas as reivindicações e mostrou-se disposto a atender às necessidades do Município.
A prefeita Gracinha Viana retornou bastante animada de Salvador, onde esteve na segunda, em busca de contatos e recursos que possam beneficiar Maraú. A chefe do Executivo municipal considerou muito positiva a viagem. “O governo municipal tem que manter permanentemente esses contatos, pois são de fato importantes para o desenvolvimento de nossa cidade. Esta é uma forma não só de garantir celeridade aos trâmites burocráticos, como também de atrair investimentos e novos recursos para as mais diversas áreas do município”, declarou Gracinha Viana.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA