Maraú: Prefeita Gracinha participa de reunião com produtores rurais na região do Barro Vermelho

A prefeita Gracinha Viana participou no último final de semana de uma reunião com membros da associação de agricultores e produtores rurais do município de Maraú, na região do Barro Vermelho. Ela esteve acompanhada do secretário de Agricultura, Mica e dos vereadores Dudu e Paulino.

Na reunião com os agricultores, o secretário da pasta falou sobre algumas ações da secretaria como: o cadastro ambiental rural, os editais que estão abertos para as associações ficarem atentas para manifestarem suas intenções e sobre o curso do SENAR, que iniciou nesta segunda-feira (7) que visa capacitar os agricultores do município.

A prefeita continuou a reunião falando da importância que seu governo tem dado ao homem do campo. A gestora lembrou a todos que é filha da zona rural e por isso luta juntamente com cada agricultor em prol do desenvolvimento rural. Ainda segundo Gracinha, seu governo está trazendo cursos para capacitar o produtor rural para que todos possam ter mais conhecimento para aumentar sua renda.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA