Maraú: Prefeita Gracinha firma parceria com Figueroa para desenvolvimento da canoagem entre os jovens marauenses

0 149

Na manhã da última segunda-feira, a prefeita Gracinha Viana, juntamente com o secretário de educação, cultura e esporte, se reuniram com Atual presidente da Federação Baiana de Canoagem e técnico que revelou o bicampeão mundial Isaquias Queiroz, o baiano Figueroa Conceição Souza para firmar parceria de ações que serão desenvolvidas no município, na canoagem.

O projeto a ser implantado em Maraú, abrangerá crianças e adolescentes  entre 7 a 17 anos e deve começar em breve. Figueroa parabenizou a prefeita Gracinha por investir na prática da canoagem no município e afirma que essa parceria vai formar novos campeões do esporte de nível nacional e internacional.

“Poder colaborar com um projeto dessa magnitude é uma honra para mim enquanto gestora. O esporte é um grande incentivador, pois além de ocupar o tempo da criançada, pode revelar talentos para o mundo. Somos parceiros, pode contar conosco”, disse o prefeita para Figueroa.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade