MARAÚ: PREFEITA ATENDE NA SUBPREFEITURA EM IBIAÇÚ

Prefeita visa facilitar acesso da população

A prefeita Gracinha Viana (PP), estará atendendo na manhã desta segunda feira (15), na Subprefeitura do distrito de Ibiaçú, facilitando assim o acesso das pessoas que residem nos distritos de Piabanha, Tabuleiro e região próxima. O atendimento começa as 08hs da manhã. Com essa iniciativa de atender nos distritos, a prefeita Gracinha Viana visa facilitar o acesso da população aos recursos, a seus direitos, ao conhecimento para exercício de seus deveres e aos instrumentos e espaços para participação das decisões os rumos da sociedade. A intenção da prefeita com este projeto tem por fim diminuir as dificuldades da população ao atendimento de suas necessidades. Desta forma, a Prefeitura disponibilizará a todos acesso à cidadania através de ações objetivas, diretas e ágeis, com a oferta de serviços e orientações.

1. Juceli Brito dos Bantos Diz

Eu Juceli Brito dos Santos procuro minha mãe desde de 12 anos, pois meu pai me carregou de perto dela eu tinha 5 anos de idade é até hoje não conheço minha mãe, gostaria de conhece-la, todos os programas de de Tv eu já mandei email e carta e até hoje nunca obtive resposta. É gostaria que alguém dai me ajudasse a encontra-la,moro no Pará é ela ficou em Ibiaçú-Bahia,hoje não sei se ela continua lá. Gostaria de conhece-la ,pois não á conheço,o nome dela é Noemia Souza Brito e o nome dos pais dela é : José Souza Brito, Maria Francisca de Jesus é o nome dos pais do meu pai se chamam: Sarafino Francisco dos Santos é Rozentina de Jesus. Se por acaso encontrar alguém por favor entre em contato telefone: 0949250-2373 ou 0943321-8461