Maraú: No facebook, moradores de Ibiaçú parabenizam prefeita Gracinha pela reforma da praça do distrito

0 237

Muitos usam as redes sociais para criticar um governo público, fazer reivindicações, postar desabafos ou até mesmo atacar alguém, mas desta vez, os moradores do distrito de Ibiaçú vem usando o facebook para agradecer e parabenizar a prefeita Gracinha Viana. Lá, a prefeitura de Maraú com recursos próprios, reconstruiu a praça do povoado que foi largada há anos pelos antigos gestores.

Além da praça, o Governo Municipal esta investindo 400 mil reais na construção de uma escola. A zona rural esta cada vez mais valorizada com diversos investimentos nas áreas da agricultura e infraestrutura. São pontes, estradas recuperadas, iluminação, praças, quadras, água tratada, tratores agrícolas e muito mais. Vários moradores vem usando o facebook para parabenizar a gestão da Prefeita Gracinha Viana.

Veja os comentários:

Maria Do RosárioQuero em primeiro lugar agradecer a Deus, por me dá oportunidade de estar viva para ver esse sonho realizado , e contemplar meu pequeno Ibiaçú, por muitos anos esquecido , pelos homens, mas, lembrado por Deus, porque o meu Deus sabia que mesmo que alguém, não se importasse com o pequeno Ibiaçú, o meu Rei Jesus estava de pé olhando com o seu olhar de misericórdia para o povo dessa pequena comunidade , Deus estava preparando e capacitando uma mulher abençoada e guerreira , escolhida pelo povo é indicada por Deus , para mudar a história de Ibiaçú. Hoje o povo de Ibiaçú, pode contemplar a praça toda enfeitada com cheiro de Natal, coisas que se via em cidades …. É um sonho !! Minha escola sendo construída na praça ! É sonho meu de professora , a subprefeitura, ponto de ônibus reformado , a igreja católica reformada , água todos os dias nas​ casas … Parabéns prefeita Gracinha Viana você foi a escolhida para fazer a diferença, em Ibiaçú e em todo município!Receba meus aplausos e da minha família… 👏👏👏👏👏👏👏. Deus continue te abençoando hoje e sempre…

Em outro post, um adolescente comentou: Será que a prefeita GRACINHA VIANA está de PARABÉNS !? Óbvio que sim!👏💙Dps de muitos anos finalmente uma #PRAÇA em Ibiaçú!👏😍#ParabensPrefeitaGracinha💙

A prefeitura de Maraú trabalha em todo município com o objetivo de levar melhorias para a população. Maraú Rumo ao Progresso.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade