Maraú: Marinha continua fiscalizando embarcações de transportes e passeios marítimos em Barra Grande

0 107

Maraú – A Capitania dos Portos reforçou a fiscalização nas águas da Baía de Camamu, em Barra Grande devido às festas de fim de ano. A intenção é evitar acidentes nesta época, já que a Península de Maraú recebe vários turistas que chegam em Barra Grande por via marítima.

Bem antes do Natal, a Marinha vem realizando fiscalizações em embarcações no Cais de Barra Grande, principal ponte de embarque e desembarque de turistas de turistas e moradores entre Barra Grande e Camamu. A Capitania dos Portos, esta checando as habilitação do condutores, e itens de segurança como colete, boias, institor de incêndio, entre outros materiais.

Esta ação é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo & Lazer que preocupada com a alta demanda durante o verão pediu uma fiscalização intensa na península. A prefeitura de Maraú vem dando apoio sempre dentro das possibilidades a Marinha. Esta ação também contou com a presença dos fuzileiros navais.

A Capitania dos Portos deve ficar até o final do verão atuando intensamente na região, com várias equipes em todo baixo sul. A intenção da Prefeitura é buscar viabilidade para montar uma base da Marinha na Península, mas por enquanto, as equipes estarão durante quase todos os dias em Barra Grande.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *