Maraú: Mais uma vez no Dnit, prefeita Gracinha Viana cobra recuperação da BR-030

Preocupada com a situação de precariedade em que se encontra o BR-030, no trecho que corta toda península e zona rural, na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, a prefeita Gracinha Viana (PP), foi recebida pelo Superintendente do Dnit, Dr Amaury Sousa Lima, em Salvador.

Gracinha cobrou uma atenção especial do DNIT para resolver o problema, com urgência, já que desde fevereiro a estrada não é recuperada, a rodovia federal hoje apresenta buracos que dificulta o trafego de veículos.

O Superintende do Dnit informou a prefeita Gracinha que o órgão tem interesse em recuperar o trecho danificado da BR-030 e que o projeto já está dentro do pac e que agora depende de uma ação política para a liberação dos recursos. Tendo conhecimento da situação, a prefeita pediu uma reunião com o senador Ottor Alencar para que o parlamentar possa destravar o recurso o mais rápido possível.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / BA