Maraú integra Comissão Intergestora Bipartite de Assitência Social do Estado

0 84

A secretária de Desenvolvimento Social Anaildes Porto tomou posse nesta última segunda-feira, 20, em Salvador, na Comissão Intergestora Bipartite- CIB.

A secretária de Desenvolvimento Social Anaildes Porto tomou posse nesta última segunda-feira, 20, em Salvador, na Comissão Intergestora Bipartite- CIB, que é coordenada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS. Maraú agora faz parte dos seis municípios baianos a integrar a Comissão, que é responsável pela pactuação e fortalecimento de ações integradas dentro do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no Estado.

 

prefeita Gracinha Viana comemorou a presença do município na CIB/BA “Estarmos inseridos na comissão tem uma importância muito grande para Maraú. É ter reconhecido o trabalho que vem sendo executado pela nossa gestão ” disse Gracinha.

Para a secretária Anaildes Porto, este é um momento muito importante para cidade, “estamos contentes  pela participação de Maraú na comissão” esclareceu Anaildes.(Redação: Ascom/Maraú)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *