Maraú: Ilha do Tanque celebrou festa em homenagem ao Padroeiro Bom Jesus

0 147

A festa foi organizada pela comunidade local e contou com o grande apoio da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Prefeita Gracinha Viana, da secretaria de Turismo e Lazer e do Réveillon Mil Sorrisos e do coordenador da península Damião de Brito.

A comunidade da Ilha do Tanque, na península de Maraú celebrou no último final de semana o tradicional festejo em homenagem ao seu padroeiro. A festa foi organizada pela comunidade local e contou com o grande apoio da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Prefeita Gracinha Viana, da secretaria de Turismo e Lazer e do Réveillon Mil Sorrisos e do coordenador da península Damião de Brito.

O sábado e domingo foi bem agitado na ilha que teve missa solene, a tradicional regata e muita música ao som de Raimundo Seresteiro e Turma do Charlie Charlie.

Para o Coordenador da Península Damião de Brito, é preciso fazer todos os esforços necessários para manter as festividades tradicionais do município de Maraú mesmo com a crise financeira que assola o país, a prefeita Gracinha vem conseguindo manter várias festas tradicionais nas ilhas e povoados.

A secretária de Turismo e Lazer de Maraú, Nilza Vicente destacou o empenho da gestão em fazer o possível para manter as tradições.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *