MARAÚ: GRACINHA VIANA PARTICIPA DE VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA EM UBAITABA

0 108
A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), participou na manhã dessa sexta-feira (22/9), da comitiva do Governador Rui Costa (PT), durante visita ao município de Ubaitaba. Gracinha estava acompanhada pelos vereadores Dudu (PSL), Manasses (PTC), Paulino (PSL), Adson (PRTB), Vado (PP) e Gustavo (PP).
Prefeita Gracinha Viana ao lado do Prefeito de Itacaré,, Antônio Dianísio.
Rui Costa esteve em Ubaitaba para assinar a ordem de serviço para construção de um Centro de Treinamento de Canoagem no município. Com o objetivo de formar “novos Isaquias”, o governador também vai autorizar o início das obras de centros similares em Itacaré e Ubatã, neste sábado (23). Gracinha Viana aproveitou o momento com o governador para fazer diversas reivindicações importantes para o município de Maraú. Recentemente Gracinha Viana (PP), participou juntamente com o deputado Eduardo Salles (PP) e o presidente da Federação Baiana de Canoagem, Figueiroa Conceição, de uma audiência com o diretor geral da SUDESB (Superintendência de Desportos da Bahia), Elias Nunes Dourado.
Vereadores de Maraú também participaram do evento.
Gracinha e Eduardo Salles solicitaram a implantação de um Núcleo de Canoagem para o município. Atualmente Maraú possui um projeto de canoagem que atende 60 crianças, treinadas pelo técnico Figueiroa. O projeto é custeado pela prefeitura, mas só dispõe de três canoas, e a intenção é que o município seja sede de um Centro de Canoagem, assim como Ubaitaba, Ubatã e Itacaré. 
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *