Maraú: Em Salvador, prefeita Gracinha se reúne com vice-governador e busca mais obras para o município

Prefeita Gracinha Viana com o vice-governador João Leão.

Os marauenses já perderam as contas de quantas vezes visualizaram na rede social fotografias em que a prefeita Gracinha Viana (PP) aparece na capital do estado, ao lado do vice-governador João Leão (PP) buscando mais obras para todo município. No novo encontro, a gestora solicitou a pavimentação asfáltica do trevo da BA 001 até a sede do município e reforçou o pedido para o trecho de Faisqueira a Ibiaçú.

Secretário estadual de infraestrutura Marcos Cavalcanti em reunião com a prefeita.

Ainda com o vice-governador, a prefeita pediu a manutenção do fórum do município. O pedido foi aceito por João Leão que enviou um ofício pedindo que não seja fechado o fórum da comarca de Maraú.

A prefeita ainda destacou a possibilidade de investimentos, como a construção de novos empreendimentos, o “deslocamento da população com mais segurança e em menor tempo e o aumento da renda do Município e dos moradores”. Outra solicitação feita pela chefe do executivo, é referente à iluminação da entrada de Barra Grande. O vice-governador acolheu o pedido e se comprometeu a avaliar a situação.

Vamos utilizar de todos os meios para buscarmos melhorias imediatas para a nossa cidade. Inclusive já protocolamos todas as reivindicações junto ao governo do estado e federal com o apoio de nossos deputados e, agora, vamos mais uma vez solicitar a liberação dos recursos para que possamos dar início a todas estas obras importantes” ressaltou a prefeita.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA