Maraú: Eduardo Salles participa de encontro com agricultores em Ibiaçú

O Ex-Secretário Estadual de Agricultura, Eduardo Salles, esteve visitando a zona rural de Maraú, nesta segunda feira (14/07), acompanhado pela prefeita Gracinha Viana (PP). Durante a visita, Eduardo participou de um encontro com agricultores do município, que se reuniram na sub-prefeitura de Ibiaçu. O encontro foi bastante proveitoso, Eduardo Salles, que é candidato a deputado estadual, ouviu as reivindicações de vários agricultores Marauenses. Eduardo, goza de grande prestígio no município, pelos serviços prestados na agricultura quando Secretário no estado. Foi na gestão de Eduardo Salles, que a prefeita Gracinha, conseguiu distribuir 60 barcos de pesca com motor para pequenos pescadores e mariasqueiras de Maraú. “Eduardo tem nos ajudado desde o início do meu governo, a zona rural de Maraú deve e muito a Eduardo Salles”, disse a prefeita.