Maraú: Deputados Eduardo Salles, Ronaldo Carletto e a Prefeita Gracinha seguem na luta pela permanência da comarca

Segundo a prefeita Gracinha Viana, a luta para manter a comarca não pode parar. “O povo de Maraú pode ter certeza que estarei lutando e usando todas os mecanismos para rever essa decisão que vai dificultar a vida do marauense”, disse a prefeita.

O Deputados Estadual Eduardo Salles, e a Prefeita Gracinha Viana estiveram em audiência com a Juíza Marielza Brandão, assessora especial da Presidência para assuntos institucionais do Tribunal de Justiça da Bahia para defesa da permanência da comarca do município de Maraú. O Deputado Federal Ronaldo Carletto tem sido de grande importância para o desenvolvimento de Maraú e como sempre, participa dessa luta para manter a comarca no município

Segundo o Deputado Eduardo, foi protocolado um pedido de reconsideração enumerando 15 itens que mostram a importância da manutenção dessa unidade que funciona

em uma cidade turística, que contém 18 povoados e que conta apenas com promotores e juízes substitutos.

“Infelizmente ainda não temos a confirmação da manutenção da Comarca de Justiça de Maraú. Mas a nossa luta não para e hoje já solicitamos audiência com a presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Barreto, para tentar manter os serviços da Justiça no próprio município.” comenta o deputado.

Gracinha lembrou também do apoio que vem recebendo do Deputado Ronaldo Carletto (PP), que não tem medido esforços para ajudar o município.