Maraú: Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reuniu em Ibiaçú para discutir ações no setor agrícola

Discutir estratégias para ações futuras no setor agricola para 2017. Com este objetivo a Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretária de Agricultura, coordenou a primeira reunião do ano com representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS. O encontro ocorreu na sub prefeitura de Ibiaçú.

prefeita Gracinha Viana e o Secretário da Agricultura.

O Secretário da Agricultura, Mica, coordenou a reunião apresentando o levantamento da produção agrícola do município e o plano para levar assistência técnica para 90 familias da zona rural.

Para a prefeita Gracinha Viana, o conselho é essencial para a construção de ações que serão realizadas no município. “Esse grupo representa variados segmentos da nossa agropecuária e diversas localidades da zona rural marauense. Portanto, é um importante fórum para ouvir as demandas e buscar soluções”, destaca.

Estavam presentes na reunião a Prefeita Municipal Gracinha Viana, o Presidente da camara municipal Manassés, os Representante da Ceplac, IBGE, um grande número de conselheiros municipais e demais vereadores.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA